Após o recebimento do produto, você tem 7 (sete) dias corridos para fazer uma troca ou desistência da sua compra. As peças precisam estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, sem trincas, rachaduras ou quaisquer sinais de danos à integridade das peças. Após este prazo, não há garantia de troca ou desistência.

Fique atento às informações contendo nas páginas dos produtos. Como se trata de um trabalho manual e de pintura feita à mão, é normal que as peças não sejam exatamente iguais às fotos (exceto peças únicas). Portanto pequenas variações de pintura e tonalidades garantem objetos diferentes uns dos outros, sem perder a ideia principal.

O Studio Ju Oliveira é um ateliê manual, isso significa que a produção é limitada. Vendas simultâneas podem ocorrer mesmo a peça não estando mais em estoque. Isso acontece porque muitas vezes a diferença em que duas vendas é efetuada é de milésimos de segundo e o sistema não consegue zerar o estoque tão rápido. Vendas autorizadas mas que não havia mais produto em estoque serão automaticamente canceladas e o dinheiro inteiramente ressarcido.

Ao adicionar um produto no seu carrinho de compras, ele não fica reservado para você. Simplesmente é criada uma lista de compras que só será efetivada mediante pagamento.

Peças que foram compradas com desconto de segunda linha, por estarem com defeitos de fabricação, já sinalizados através de fotos e aceitos pelo/a comprador/a, não podem ser trocadas nem devolvidas após o recebimento.

Peças personalizadas, e feitas sob encomenda, também não podem ser devolvidas nem trocadas após o recebimento.

Em caso de cancelamento após recebimento de uma peça pronta entrega, no prazo de 7 dias após o recebimento, você deverá fotografar a peça da forma que a recebeu e enviar email para [email protected] para análise. Caso seja confirmada a desistência, você será ressarcido em 100% do valor pago pela peça. 

A contar do prazo de 7 dias úteis para o início do processo de reembolso, o cliente será reembolsado pela mesma forma de pagamento efetuada e deverá contar com os prazos de restituição de valores da mesma, como por exemplo, PagSeguro, PayPal e administradoras de cartão de crédito.

Devolução: Caso necessite devolver alguma peça, você deverá enviar fotos das mesmas, coloca-las na embalagem com todos os itens e acomoda-las para que não aconteça avarias. Uma etiqueta de envio reversa será emitida e você deverá imprimi-la e levar a caixa até a transportadora. Quando as peças chegarem ao destino, será avaliado e periciado para verificar as condições das mesmas. Elas deverão estar intactas para o total ressarcimento das mesmas. 

Não é permitido nenhuma forma de reembolso em favor de terceiros. 

Peças promocionais não poderão ser trocadas.

Caso haja alguma dúvida sobre o modelo selecionado (tamanho, cor), antes do ato da compra entre em contato para sanar dúvidas: [email protected]